sexta-feira, 1 de julho de 2011

Look do dia

Hoje é sexta-feiraa! Adooro!
Bom dia gente! Animem-se! Hoje é o dia oficial do bom humor! Acabei de declarar. Sexta-feira é Mara!rs
Antes do look do dia, quero me desculpar pelas fotos. Elas ficaram escuras, não sei o que houve mas não ficaram muito boas não. Mas acho que dá ver o look e os detalhes. Perdão,ok?
O look hoje é uma calça linda viver. Calça flare, com as pernas bem amplas, no marrom. Tem um aspecto de couro e tem elastano. A calça é linda mesmo gente, veste muito bem. A camisa é de babar! Um corte tradicional no corpo e nas mangas um detalhe que arrasa. Ela dá uma suave abertura nas mangas meio boca de sino setentinha sabe?! É maravilhosa. É aquela camisa #temqueter! Arrematei o look com animal print no cinto e no scarpin. Gosto da mistura de bicho com bicho principalmente em detalhes ou em peças separadas. Acho que o look de hoje faz bem uma noite mesmo.




Calça - Iorane
Camisa - Iorane
Cinto - Faven
Scarpin - Meu (rsrs...mega antigo e agora estou usando de novo. É como falamos por aqui, vale a pena guardar certas peças né?)
Mulberry - Iorane

Gostaram?
Bjos
Cissa&Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário