terça-feira, 12 de julho de 2011

Cano Médio - A nova sensação fashion

Bom dia! Como ontem postamos um look com bota do cano médio e muita gente ainda não aderiu, saiu na ELLE desse mês uma reportagem e incrivel e vou passar para vocês! (Ínicio de mês é ótimo né, cheio de revistas novas com tudo que tem de mais legal nas passarelas das fashions weeks brasileiras e curiosidades, adoro)

Nem ankle, nem cuissard. A bota de cano médio é a nova sensação fashion.

Nos últimos anos, vivemos no reino da ankle. Toda garota esperta podia até não ter um príncipe encantado à sua disposição, mas guardava pelo menos uma bota no armário, como uma espécie de sapatinho de cristal dos tempos modernos. Algum tempo depois eis que a soberania dela está abalada. Neste inverno, a de cano médio é a candidata a roubar a nossa preferência. Mais democrática(você não precisa ter canela fina para usá-la) ela apareceu no desfile de Isabel Marant e rapidamente se espalhou pelo globo. As mais sedutoras são de camurça e têm um DNA boho infálivel, mesmo que as versões hiking, com cadarço, mantenham a aura esportiva. Para ficar up-to-date, preste atenção em algumas regrinhas.
Saltos são sempre bem vindos, especialmente no caso das baixinhas. Quanto so styling, vale usar a bota média por dentro de uma skinny (o jeito mais fácil) ou combiná-la com uma calça mais curta (vale dobrar a barra). O contraste deixa tudo mais atual, mais fresh.




Nós já aderimos e vocês?
Beijos
Fred*Cissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário