terça-feira, 5 de julho de 2011

Look do dia

Oi gente! Como estão? Me digam ai por favor: o que vocês estão achando do blog heim heim? Agradeço muuuito pelas visitas, a gente percebe que estão aumentando muito e nós só temos que agradecer a vocês, sem parar. Podem comentar, dar palpites, ligar pra gente dando alguma ideia do que postar, do que vocês querem vem, enfim esse blog é nosso,ok?rs
Então, hoje o look é um dos meus prediletos: saião. Adoro, acho chique e descontraído. No look de hoje ele vem acompanhado de uma T-Shirt lindinha. Sabe aquelas que eu falei de menininha, de bichinho? Então, como eu disse, elas cabem em muitas produções e sempre arrasam. A de hoje é de boca, em tons de vermelho, um luxo! A saia preta é boa pra toda hora. Arrematei com um cinto de nó que é peça de desejo. A jaqueta de couro vem pra complementar nos dias frios que estamos vivendo né? Coloquei com um boot preto, mas o sapato nesse look é super fácil de acertar. Arrisque!



Bota - Cantão
Saia - Corporeum
T-Shirt - Blue Banana
Jaqueta - Iorane
Cinto - Checklist

Adoro! Experimentem, faça um look com saia e saia por aí!rsrsrs

Bjos
Cissa&Fred

Um comentário:

  1. oi amiga.... posta mais roupas ok?? amei as que vc esta usando... bjao Rogeria Matsunaga

    ResponderExcluir