quarta-feira, 6 de julho de 2011

Look do dia - Pantalona + orange bag

Bom dia!
A calça pantalona AINDA(e tenho dito) está em discussão entre as mulheres, usar ou não?
O reino das calças skinnys nunca sairá da moda mas de alguma forma as calças com modelagem mais amplas entraram no seu closet e juro, elas não vão sair tão cedo. Desde já é uma ótima opção para quem gosta desse estilo clássico, urbano e mega moderno. Adoro essas peças que vão e voltam e continuam deslumbrantes!
Se tem uma coisa que eu gosto de ver e acho lindo de viver é a estampa de bolinha uma que também divide opiniões né? Acho que no modo de todo mundo de se vestir, quer chamar atenção em alguma coisa e essa é uma ótima opção combinando com a bolsa! hahaha




Blusa - Cantão
Calça - Lolla&Manolllo
Bolsa e Oxford - Acervo

Nas fotos retratam bem o que eu queria dizer, não gosto nada de muito apagado. A bolsa deu um upasso no look com vida e elegância!

E vocês gostam ou ainda não?

Beijos
Fred&Cissa

Um comentário:

  1. Amei Cissa, ficou mto lindo... Essa bolsa entao e maravilhosa...

    ResponderExcluir