sábado, 2 de julho de 2011

Fds

Oi gente! Sabadão heim! O que você vai fazer de bom? Nada pra fazer?
Sempre tem gente! Visite alguém, faz um churrasco com os amigos, fique em família, namore bastante, dá uma voltinha de carro ou faça uma caminhada, jogue baralho (hum...), assista bons filmes, val até mesmo curtir preguiça. Aproveite o dia de hoje, ele é único, não volta nunca mais... Feliz Sábado bloguetes!! kkk...
Então, hoje fizemos um look que é cara do fds. Short, tênis, t-shirt. A gente merece ficar assim, bem leve não acham?rs
Acho essa combinação uma delícia. Essa historinha de short e tênis muito me agrada. Gente, eu amei essa t-shirt. Essas camisetinhas com estampas de bichinho, bonequinha, laço são mimosíssimas. Aqui na loja tem umas lindas de viver! E elas ficam super bem em várias produções. Adoro!




Esfriou? Joga logo a camisa jeans (essa é deusa) por cima e pronto!


O detalhe do short é show! Esses rasgadinhos são um charme mesmo. E a lavagem desigual dá um up na peça né?


Gente,estou in love com esse cabelo preso dos lados. E melhor, fácil demais! É só pegar um pouquinho de cabelo e prender com grampo. Eu prendo com aquele grampo preto mesmo, mas tem uns grampinhos com detalhes ou pedrinhas que arrasam também. 

E olha ele aí! O tênis da Osklen que dispensa comentários...

T-shirt - Blue Banana
Short - Caos
Tênis - Osklen
Camisa Jeans - Checklist

Bom fds!
Bjo grande
Cissa&Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário