quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anabela - Wedge Shoes

Nas últimas temporadas de moda nacionais, estilistas brasileiros apostaram no modelo de sandália para acessório hit do verão 2012.

Kate Middleton é adepta das anabelas e como tudo que a nova princesa usa vira tendência, dessa vez não foi diferente. A sandália usada pela duquesa de Cambridge é da marca britânica LK Bennet e estorou em vendas por lá. Tanto que está esgotado e só volta às lojas da marca em julho, com o nome de "Kate Wedges" em homenagem ao sucesso de vendas.

No Brasil, marcas como Santa Lolla, Neon, Acquastudio e Lenny (e outras) lançaram modelos parecidos ao "Kate Wedges" nas coleções de verão desfiladas recentemente.

A anabela wedge fica linda com vestidos leves e jaqueta jeans, perfecto, jeans, camisa xadrez, camisa jeans, saias longas, peças de seda com blazers, looks sofisticados ou até mesmo básicos.
A nossa conhecida Anabela ou Wedges Shoes, volta com força total para a próxima estação.
Desta vez, elas estão vindo com saltos mais rústicos, trabalhados com cordinhas, correntes e até de cor.

A duquesa Kate Middleton no dia seguinte ao seu casamento com o príncipe William, usando um vestidinho Zara e  Wedges shoes.




















Olha essa da Michael Kors,  que a Revista Lucky está mostrando.




Eu gosto, acho que será uma peça muito usada no verão, até mesmo porque sempre usa. Vai e volta, as vezes mais devagar ou não, mas a gente sempre vê uma Anabela circulando por aí. E realmente, é a cara da estação. Elas costumam ser confortáveis e muitas vezes deixam a produção muito mais elegante. 
 #ficadica.

Bjos
Cissa&Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário