sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rapunzel...(?)

"Jogue suas tranças" rs. Para quem ama trança agora pode abusar! Trança é trança né gente? Sempre usou, usa e usará!rs. Mas então, é que agora ela está aparecendo muito. Rua,revista, temporadas de moda, tv e pra todo lado mesmo. Foi considerada junto com o coque o penteado da temporada (lembra? Até postei aqui.) Eu adoro. Quando meu cabelo estava grandão eu abusava mais, mas agora já começou a dar pra fazer tranças de novo.
Como tem vários modelos de tranças resolvi postar aqui pra vocês alguns modelos que acho bacana. O bom é que é um penteado que você usa pra tudo, tudo mesmo.
Ontem fiz uma super diferente, nunca tinha feito desse jeito. Olhem só:




Achei muito legal. Fiquei com ela durante o dia e a noite sai, ainda com ela. Como eu disse, a trança é pra toda hora. Semana que vem vou postar outro modelo pra vocês.

E aí gostaram?

Bjos
Cissa&Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário