sexta-feira, 1 de julho de 2011

#canelaquente

Rs... vamos esquentar as canelas!
Por um longo período a meia-calça ficou de fora da vida de nós mulheres. Brega até o último a meia-calça foi condenada a permanecer escondida, usada por baixo de calças... única e exclusivamente para se manter aquecida durante as temporadas do Inverno.
Desde o Inverno passado ela ressurgiu... tímída nas cores clássicas. Depois foi ganhando força com pequenos desenhos, por fim grandes marcas lançaram uma grande variedade de meias desenhadas.
No exterior, as fashion addicts já aderiram à nova moda e usam com frequência meias desenhadas, rendadas e coloridas.
Fio 40, 60 e 80 ficam ótimas com saias e shorts mais curtinhos, pois a meia é mais grossa e protege as pernas dos ventos indesejáveis.
Se você é magra e não gosta das pernas finas, use meias com estampas, as meias com estampas xadrez preto ou vermelho ficam lindas com casacos longos, trench coats e saias curtas e disfarçam a grossura de suas pernas deixando-as mais grossas, agora se você é mais encorpada e não gosta de evidenciar as coxas grossas, não use das meias com estampas e grafismos, escolha cores lisas, pois as estampas deixarão as pernas mais grossas ainda.
Aqui na loja tem um monte de meias. Tipo legging, acima do joelho e mais curtinhas. Vem ver!





Sabe o que eu adoro na moda hoje? É que a gente pode usar o que gosta. Sempre falei isso por aqui, que o importante é se sentir bem. Isso é que deixa a mulher bonita. Moda existe, é mara, eu adoro, mas tem que respeitar o estilo próprio, concordam?
Quanto as meias, eu adoro! Uso bastante a meia calça. As meias  mais curtas uso as vezes com vestido ou short, mas não é uma coisa que uso para o dia a dia. Engraçado foi a primeira vez que vi. Achei horroroso! rsrsr... aí fui pra frente do espelho e fiz um monte de looks até descobrir o que ficava bom pra mim e que me fazia sentir bem. Muito engraçado!
Então é isso aí, mais uma tendência estourando e a gente usa se a gente quiser né?kkkkk!!

Bjos
Cissa&Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário