quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dica

Gente, estou amando o Pó Compacto da Adcos. Nunca gostei muito de maquiagem para o dia a dia mas depois que me arrisquei e usei esse pó, amei. O melhor é que além de dar um toque super discreto na oleosidade da pele ele ainda tem filtro solar. Sempre sentia uma sensação de pele ressecada quando usava pó e agora não. Quis dar essa dica pra vocês porque realmente gostei muito. É claro que a gente tem que considerar que não é porque deu certo pra mim que vai dar certo pra todo mundo, mas sendo um produto de qualidade as chances de dar errado são menores né? Depende também do tipo de pele, mas acho que vale super a pena experimentar. É muito bom quando a gente encontra produtos que dão certo, vocês não acham? Quero experimentar outros produtos e depois comento com vocês ok?


Comprei o meu da Fernanda Matos.
Av. Presidente Vargas 183, 2º andar - Centro
(34) 3671- 2011

Adooro!

Bjos
Cissa&Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário