segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Victor Dzenk

Bom gente, apresento a vocês mais uma das marcas que estamos trabalhando.



O estilista começou aos 18 anos, assinando coleções para a mineira Casa Rolla. Em 1992, criou a marca Perfecto, que durou 6 anos e com a qual se apresentou no extinto BH Fashion Week. Em 1998 Victor Dzenk resolveu adotar a etiqueta que leva o seu nome.

Sua marca se destaca pelas malhas, e é direcionada a mulheres jovens. No inverno de 2003, fez sua primeira participação no Fashion Business, a bolsa de negócios do Fashion Rio, e desde então se apresenta no evento. "

A marca é incrível, vale muito a pena conferir. Muita estampa exclusiva lindissima, e modelos para todos os gostos! Tem muita coisa direcionada à todos os tipos de mulheres que sentem prazer em se vestir bem.

Victor Dzenk iria participar do Fashion Rio agora em Janeiro, mas ele discorda do monópolio da moda, e vai estar participando do Fashion Bussines que acontecerá simultaneamente, e sabe quem estará lá né? Eu. haha, vou conferir tudo de pertinho e conto para vocês!

Victor Dzenk na ELLE de setembro:





VOGUE Minas Trend Preview:



Nossa, se eu ficar pesquisando onde esse super estilista saiu nas revistas, eu vou te contar, fico aqui até amanhã! Ele é fantástico, estou super fã dele e da roupa.
E claro, essa marca não poderia faltar no nosso desfile né? Olhem só:





E só está começando, a coleção outono/inverno 2011 está por vir!

Beijos, até amanhã!


ps: www.victordenzk.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário