sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Básico - Luciana

Um look básico não necessariamente segue a regra do nome.
Neste look que vamos mostrar agora com a nossa modelo Luciana, segue a regra porque?
Porque vemos que é um look simples, e ao mesmo tempo sofisticado e nesta regra do básico isso para mim é o mais importante, você sair do seu trabalho e ir para a noite com a mesma roupa, mudando o make, o sapato e o cabelo, você está pronta e não precisa de muito mais que isso.

Entrando em um tópico do assunto Básico, estilistas do mundo todo falam que MENOS É MAIS! Eu acho legal essa posição e tenho dias para tudo seguindo o meu estilo de vida, visto o que me faz bem no dia, mesmo sendo com toda a exuberância e nada de menos! hahaha mas não é verdade? Siga tendências, mas tente adequar o seu gosto nelas! Enfim,  não generalizando eu procuro gostar e entender de cada look que eu vejo nesse mundo, e é incrível a variedade e até um pouco engraçado, mas é isso ai, vamos ousar isso é moda!

Olhem a foto e vamos ver se vocês concordam:






A modelo usa Caos(blusa) Calça(Osklen) Acessórios(Cereja Doce)

Um comentário: