sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mulher de cor, mulher de coragem... Lolla Cecilia... Cecilia Lolla


Depois de 18 anos de trabalho, na area de moda e assessoria, pude agora perceber que, o que faz um sonho se tornar realidade não é o tempo, mas sim o desejo e a garra para tornar algo que estava no papel em pinturas de cores e brilhos aos olhos de um publico que sabe exigir o melhor... pude ter o prazer de trabalhar com pessoas maravilhosas, com uma equipe que não mediu esforços em nenhum momento para a realização deste trabalho... agradeço ao casal '' LOLLA E MANOLLO'' por me darem o prazer incomparável de fazer parte desta historia que se inicia. e digo a voces leitores e clientes que...
A PARTIR DE AGORA PODEMOS DESFRUTAR DO MELHOR CONCEITO DA HISTORIA DA MODA EM NOSSA CIDADE E REGIÃO, APENAS SE DEIXEM LEVAR POR ESTA ONDA DE BOM DE GOSTO, ONDE VC SERÁ O NOSSO ALVO PRINCIPAL... E NOSSA PREOCUPAÇÃO SERÁ A SUA SATISFAÇÃO EM VESTIR O MELHOR.

Tenho o imenso prazer em lhes convidar a sentir esta nossa vibração, onde sua recepção ficará por conta de LOLLA E MANOLLO.



                                       UM ABRAÇO.         LAURO PRADOS

2 comentários:

  1. É isso aí, Lauro....Lolla e Manollo será, sem dúvida, uma inovação da moda aqui em São Gotardo......
    Galera...não deixe de prestigiar essa nova tendência da nossa cidade...Em breve, será inaugurado o espaço mais fashion da região.........Aguardem!!!!!!!

    ResponderExcluir