quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo!

Seja qual for o tipo de festa, é sempre importante estar bem arrumado e vestido, adequando-se aos moldes da comemoração. A escolha das cores é uma questão de tradição, superstição e gosto, portanto, não importa qual seja a sua opção, desde que esteja atento à combinação que pretende fazer. O fundamental é, antes de tudo, estar confortável e vestir o que está de acordo com seu gosto e personalidade, nunca esquecendo do bom senso. Escolha seu figurino, e boas festas!
Em uma festa informal, seja com a família ou com os amigos, nada de exageros, opte por peças mais limpas, como vestidos, shorts, calças e batas! O toque final, fica por sua conta e do seu acessório, arrase!
Já quando o evento é um pouco mais formal, não tenha dúvida nos trajes mais elegantes né?
Muitas pessoas também, querem passar a virado do ano na beira da praia, mas já falei, no entanto não precisa exagerar no básico né? Mesmo que seja simples, passe chique. Superstições fazem parte também da virada do ano né? Então escolha a sua cor preferida e abuse! rs!


Vou colocar alguns looks como ideia para vocês, que são tendências para esse tipo de festa, e vocês vão aproveitar todo o verão. #ficadica



Esse foi um dos meus preferidos, esse short estampado é MUITO LINDO! E essa blusa (Calvin Klein) com os babados na manga, deu um ar chique na roupa, né? 



RENDA, RENDA E MAIS RENDA! (Caos) Atrás com um super decote e fica lindo, vale a pena investir em renda viu, pelo o que estou vendo, não sai de moda tão cedo!




Macacão, todos os grandes sites de moda que ando visitando, estão comentando dos macacões e como estão sendo PEÇA DESEJO no guarda roupa de cada mulher, e você, já tem o seu? Ótima pedida para passar a virada do ano hein?

Amanhã uma mensagem e um post desejando tudo de bom para vocês neste ano que está para chegar!
Paz, amor e MODA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário