Anna Wintour:
Nascida em Londres, na Inglaterra, Anna Wintour é conhecida como a mais séria e poderosa entre as editoras. Sua fama é tão grande que, segundo rumores, ela teria inspirado Miranda, personagem de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada (2006). Casacos de pele, vestidos de seda, saias com comprimento abaixo do joelho, colares poderosos e, claro, óculos escuros, são peças-chave.
Carine Roitfeld:
Com um corpo bastante esguio (ela entrou no mundo da moda como modelo), Carine é adepta das produções sensuais e tem espírito moderno. Fazem parte de seu guarda-roupas casacos de pele, botas de cano bem alto, ankle boots e vestidos longos, de preferência com fendas e alguma transparência.
Anna Dello Russo:
Como uma boa italiana, Anna Dello Russo é barroca, exagerada, perua. Sabe aquele vestido que você vê na passarela e pensa “mas quem é que vai usar isso?” Dello Russo vai usar! Tanto que seus críticos costumam tachá-la de vítima da moda, mas ela não parece se abalar com os comentários envenenados. Plumas, brilhos, paetês, vestidos curtíssimos e estampa animal são suas peças-chave. Ela também adora chapéus e acessórios, tanto que durante as últimas semanas de moda internacionais resolveu enfeitar a cabeça com uma melancia e um par de cerejas (de mentira, claro).
É tão dificil amar só uma delas.
Beijos e Vogue!
Fred&Cissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário