Ontem um dos desfiles mais esperado da noite foi sem dúvida o da Osklen por sua fama conceitual de passarela e por suas roupas deusas que são mais comerciais e todos são apaixonados!
Abriu com cores clássicas e nudes, preto branco e cru com macacões, shapes largos, silhueta nada marcada, longo etc... as surpresas ficaram nos detalhes com aplicações de metais. Tecidos rústicos fizeram parte do mix, na segunda etapa abrindo com Bruna Ténorio uma explosão de cor começou a entrar na passarela ps: um detalhe que chamou mega atenção além das cores, foram as bolsas da marca em acrilico que remetiam uma enorme etiqueta da marca(já pode querer?) com cores vermelho, verde e roxo na estampa Colored Lace.
A inspiração foi a estética da cultura negra e também (na coleção masculina) as fotos de Pierre Verger de pescadores da bahia remetia a coleção.
Osklen é Osklen né? Muito estilo e despojamento arrematam qualquer produção. Concordo que é uma super produção, bem conceitual mas concordo também que é uma roupa diferenciada que remete qualidade e bom gosto. Amamos!
Bjos
Cissa&Fred
Nenhum comentário:
Postar um comentário