quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Look do dia - Color

Enfim, as fotos chegaram… e para abrir com chave de ouro nosso tópico mais querido por todos uma das grandes trends da estação, o color blocking e com as fotos do desfile( do nosso lançamento.
bapho)
A partir de hoje então, vamos fazer os looks com as fotos do desfile, afinal são alguns dos maravilhosos da coleção, além de comentarmos, vocês poderão conferir todas as produções.
Fizemos com um azul bem forte+short verde e para arrematar cinto vermelho, que incrivelmente conversam entre si. O mocassim nude dá ao look noite um ar mais casual e elegante ao mesmo tempo para todas as ocasiões. Adoramos as tendências juntas e vocês?



Além de ter sido um dos looks mais comentados da noite, Carolzinha arrasou.

Beijos!

2 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o VESTIDO que a Gelsilene desfilou. Quase cai da cadeira quando vi que era o vestido do Blog da Camila Coutinho, como vc conseguiu? ele ainda tá na loja? quanto ele tá? Nem que eu tenha que fazer um empréstimo, EU QUERO ELE! :) kkk

    ResponderExcluir
  2. OLa, adorei seu blog e já estou te seguindoo!!!
    vou adorar se vc visitar o meu e tb me seguir!!!

    bjs
    http://mustto.blogspot.com

    ResponderExcluir