domingo, 21 de novembro de 2010

Primeiro Post...

Oi gente, esse é o nosso primeiro post.
Vou mostrar para vocês um pouco da nossa coleção(Multimarcas). Vamos ver se conseguimos montar vários looks para se usar nessa estação LINDA.

Batizamos nossa primeiro modelo de Lolla, o que vocês acham? ACHO CHIQUE!
Então.. vem junto e dê a sua opinião.
Próximo post com outros looks para vocês acompanharem.
Ao longo dos posts, além dos looks atualizados e dicas, a gente troca umas ideias.
Beijo! Cissa e Fred, e até amanhã!

 Olhem o sapato Oxford gente, desde o inverno desde ano. Agora na primavera/verão 2011 fazendo um super sucesso. E melhor ainda, promete ARRASAR no outono/inverno2011. Então, #ficadica!

Esse é um dos nossos favoritos! Casaquinho de renda com regata branca, legging com laço na barra e cinto pregas. GENTE É BABADO OU NÃO É? É claro que pra arrematar não podia faltar a flor no cabelo que dá um ar bem verão!

 Short Boyfriend, Suéter, Chapéus, Camisa Xadrez, altas tendências do verão! Já posso querer tudo para mim?

 Acho BABADO, CONFUSÃO E GRITARIIAAA!!!!!rsrrsrs...

 Vestido floral é MARA!! Colete com as costas de renda, blusão, Calça saruel e body de renda. Combinação super moderna e chique! Combine pra você também!

 Arrasou! Essa jaqueta manchada com boyfriend é puro glam! OLHA ESSE COLETE! Para tudooo!!!

Sou super suspeito, né? Fui eu que montei(Fred)  Cada um deles mostrando seu lugar, e acho que esses três, são looks para todos os dias(tirando o colete, que acho super lindo para se usar a noite) A Camisa sem defeitos e o outro bem moderno, com o short saruel, deu para perceber?


Este primeiro, com uma fita de cabelo na cabeça e a bota (meramente ilustrativa) QUE ÓDIOOO, realçaram demais essa roupa não é mesmo? Apesar de que, essa camiseta, é totalmente linda e combina horrores com um oxford da coleção hein gente #ficadica! Body floral, cinto de laço, e boyfriend, noite, dia, balada, bares, acho super "IN". Este terceiro com a blusa comprida ombreira, o short, não dá para ver muito na foto, estampado de cinza e branco, com babados de renda na barra, formam um look sem defeito. Acho chique. Então é isso por hoje, durante a semana, vamos postando mais, e sempre falando de tudo. COMENTEM!
BEIJOS! SEE YOU LATER!

3 comentários: