sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tendência

Ah quem diga que são cores totalmente estranhas quando estão juntas, mas por uma questão de monocromatismo e ordem cronológica das cores sim, ELAS FAZEM SUCESSO JUNTAS!
Mais conhecido no mundo fashion como Color Block(Bloco de cores) vem com tudo para o verão e já estamos começando a ver a tendêncinha apontar por ai, bem timído ainda. A combinação de hoje é Rosa+Vermelho+Laranja que é uma das preferidas e menos ousada(sim!!) no bloco de cores.

“São cores quentes e vivas, dando uma espécie de energia à roupa. E, quanto menos contraste entre tons, mais fácil de combiná-las.”


Emma Stone usa vestido da coleção de inverno 2012 de Giambattista Valli.

 Desfile de inverno 2011 da Bottega Venetta


Laranja e rosa em looks sessentinhas


Tricô rosa e laranja, de 1986

De um jeito mais simples ou mais ousado, o color block vem com tudo e para todos! #ficadica

Beijos e ótimo final de semana a todos!
Fred&Cissa

Pimenta's

Não podia ser diferente: o rodízio de ontem estava mara! 
Comida de primeira,a melhor companhia e um atendimento impecável! Arrasou!
Quem não foi ontem, não perca as próximas. Super vale a pena mesmo. Parabéns a equipe do Pimenta's, foi show!





Turma boa demais!rs
O look de ontem se resumiu em montaria e cardigã, duas peças coringas pra toda mulher. Peças práticas, rápidas (rs) e que fazem várias produções.

 Calça - Botswana
T-shirt - Cantão
Cardigã - Botswana

E feliz fds! Feliz sexta pra toda mundo. E que venha o merecido descanso!rs

Beijos
Cissa&Fred

Look do dia - Black and Gold

Bom dia, boa sexta feira! 
Viva!Praticamente, estamos fechando mais um mês e com chave de ouro.
Rugem os tambores...  a coleção de verão está chegando e o lançamento também(melhor ainda) Não vejo a hora de novidades quentinhas para mostrar para vocês.. tututu
Enfim, vamos ao look fofo de hoje.
Eu adoro a mistura de preto e dourado, deixa o preto muito mais rico. As manguinhas dão um ar meio vintage lindo no vestido!
A cintura marcada e barra rodada meio setentinha é aposta grande para esse verão que nos aguarda! #ficadica.
A cara do fds! 

Feito para qualquer ocasião mais chiquizinha sem dúvida! #amamos!!!







Vestido - Checklist
Scarpin - Iorane

Fofo né?

Beijos
Fred&Cissa

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anabela - Wedge Shoes

Nas últimas temporadas de moda nacionais, estilistas brasileiros apostaram no modelo de sandália para acessório hit do verão 2012.

Kate Middleton é adepta das anabelas e como tudo que a nova princesa usa vira tendência, dessa vez não foi diferente. A sandália usada pela duquesa de Cambridge é da marca britânica LK Bennet e estorou em vendas por lá. Tanto que está esgotado e só volta às lojas da marca em julho, com o nome de "Kate Wedges" em homenagem ao sucesso de vendas.

No Brasil, marcas como Santa Lolla, Neon, Acquastudio e Lenny (e outras) lançaram modelos parecidos ao "Kate Wedges" nas coleções de verão desfiladas recentemente.

A anabela wedge fica linda com vestidos leves e jaqueta jeans, perfecto, jeans, camisa xadrez, camisa jeans, saias longas, peças de seda com blazers, looks sofisticados ou até mesmo básicos.
A nossa conhecida Anabela ou Wedges Shoes, volta com força total para a próxima estação.
Desta vez, elas estão vindo com saltos mais rústicos, trabalhados com cordinhas, correntes e até de cor.

A duquesa Kate Middleton no dia seguinte ao seu casamento com o príncipe William, usando um vestidinho Zara e  Wedges shoes.




















Olha essa da Michael Kors,  que a Revista Lucky está mostrando.




Eu gosto, acho que será uma peça muito usada no verão, até mesmo porque sempre usa. Vai e volta, as vezes mais devagar ou não, mas a gente sempre vê uma Anabela circulando por aí. E realmente, é a cara da estação. Elas costumam ser confortáveis e muitas vezes deixam a produção muito mais elegante. 
 #ficadica.

Bjos
Cissa&Fred

Risqué

Como toda blogueira, saio buscando as news e as tendências e é claro, os esmaltes não podem ficar de fora concordam? Nada como uma unha mara para realçar as produções. E o verão já está aí e as novas cores também!
@- Ainda no mês de julho chegam às lojas a nova coleção da Risqué. A Color Effect traz seis novas cores que, depois de aplicadas na unha, mudam de acordo com a incidência da luz, tudo por conta de glitters com efeito holográfico presentes em sua formulação. As novas cores são: Cobertura Encantada, Poção do Amor, Chão de Estrelas, Viúva Negra, Besouro e Miragem Azul. Os esmaltes custam 2,75 reais.

Amei!

Cissa&Fred

Pimenta's

É HOJE!
Gente o Pimenta's está com uma novidade "mara"! Toda quinta-feira terá rodízio de petiscos!Adoro!
Olha só o cardápio de hoje:
Bolinho de tilápia
Fritas 
Moelinha a moda do chef
Brusqueta de gorgonzola
Tabua de frios
Ovinhos de codorna
Polenta frita
Molhos mexicanos


Reserva de mesas no telefone: 3671-2604
Avenida Tabelião João Lopes 257 - Centro

Achei super bacana mesmo. Além disso é uma opção gostosa e diferente. O atendimento é muito bom, o pessoal é super atencioso e o ambiente é super tranquilo.
Vamos?




Beijos
Cissa&Fred

Look do dia - Franjas e Renda

Bom dia!
Além do vestido de renda ser um must-have para qualquer mulher, sabemos que a grande tendência do verão são as franjas! (Antecipando para vocês, vi uma prévia no twitter da Vogue BR falando que vai ter uma reportagem especial no próximo mês, já estou aguardando)
Com certeza mais uma das new trends para dividir opiniões e é disso que gostamos, usa quem gosta e quem se sente a vontade!
E a opnião de vocês?

Além das franjas, o vestido de manga comprida que #todasabem que foi hit nos tapetes vermelhos e que muita gente procurou! Bom para o inverno, bom para o verão já que as mangas são bem vazadas! #amamos





Vestido - Iorane

Digno de qualquer formatura, casamentos e festas chiques a noite!
Mais uma vez, obrigado Fafá pela grande ajuda, adoramos! Beijo para você!


Beijos
Fred&Cissa

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trança da semana

Já sabemos que Cissa está mais que adepta as tranças no cabelo e a cada semana vem trazendo essas várias modelagens para gente... ela acha, Hula faz e ficam todas um máximo...
É incrível a variedade que se pode fazer, criar e desejar.
Bom que você irá achar uma que combine mais com você ou várias. Das mais simples as mais elaboradas!





Então, esse modelo dá super uma noite e dia né? Versátil e meio, adorei!


Hula Salgado Cabelo e Estética
Rua Doutor Moacir Franco 414 - Centro - São Gotardo-MG
Telefone - (34) 9113-0083

Beijos
Fred&Cissa

Look do dia - Cantão

Bom dia e boa quarta feira a todos, adoro essa sensação de estarmos no meio da semana!

Porque o look do dia é cantão? Porque são várias as opções para se usar uma roupa da Cantão, é uma liberdade incrivel para se compor.
Optamos nessa peça, dar um ar mais casual e mesmo assim dando uma super levantada no look com esse cinto de asa que é hit é promete ser também no verão, aliás, bem verão né? Tem uma sobreposição para deixá-lo mais armadinho e com um tecido mega leve que dá um caimente incrivel! O oxford deixou o look mais romantiquinho né? 
Ainda tem frio? Abuse de um cardigã e arrase! Adoro super essa ideia de estar bem vestida e totalmente com o lema da cantão: Moda de viver bem.

A estampa deusa é uma das caras da marca com essa impressão de pinceladas sem rumo. hahaha, fofa!





Vestido e Oxford - Cantão
Cinto - Faven

Love it!

Fred&Cissa

Pimenta's

É HOJE!
Gente o Pimenta's está com uma novidade "mara"! Toda quinta-feira terá rodízio de petiscos!Adoro!
Olha só o cardápio de hoje:
Bolinho de tilápia
Fritas 
Moelinha a moda do chef
Brusqueta de gorgonzola
Tabua de frios
Ovinhos de codorna
Polenta frita
Molhos mexicanos


Reserva de mesas no telefone: 3671-2604
Avenida Tabelião João Lopes 257 - Centro

Achei super bacana mesmo. Além disso é uma opção gostosa e diferente. O atendimento é muito bom, o pessoal é super atencioso e o ambiente é super tranquilo.
Vamos?




Beijos
Cissa&Fred

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vovozona

Nesta terça-feira (26) é comemorado o Dia dos Avós. E aquela imagem da vovó com xale nas costas e cobertor nas pernas está cada vez mais perdida no tempo e no imaginário das pessoas. Tricotar, costurar e cozinhar, não são privilégios de vovós, são atividades para quem gosta, tendo ou não netos.
As vovós de hoje em dia são modernas, antenadas, comem no fast food com os netos e curtem filmes de ação, além de apresentarem aos netos boas músicas, as músicas de "antigamente", como os Beatles e Rolling Stones, Chico Buarque e Zeca Baleiro, Cássia Eller e Elis Regina.
Preferências musicais à parte, nem toda a modernidade do mundo tira das vovós o sentimento tão peculiar de revisitar a própria maternidade numa versão mais serena e amadurecida. Dizem que uma avó é uma "mãe com açúcar".
Viva as Vovós!

                                       

Bjos
Cissa&Fred

Lista para o verão

Fica a dica de várias peças que vocês com certeza irão querer no verão e nada melhor do que antecipar e comprar desde já né? Já que as liqui de inverno estão bombando por em todo o país!


Vem comigo!






E sabem o que eu mais gosto dessa história toda? É que fizemos pedimos de tudo que tem na lista(tirando os acessórios). #jáqueroverão!

Beijos
Fred&Cissa

Look do dia - Calça de Couro

Bom dia!
Hit do inverno, será que vai continuar no verão? Como a moda é uma loucura e conferimos os showrooms das marcas que trabalhamos esse mês, vimos que o couro sim continuará nas araras de todas as grandes marcas. O calor é um ponto negativo para o couro pois sem dúvida a grande aposta além de ficarem belas as mulheres procuram algo para se sentirem mais quentinhas nas noites congelantes desse nosso país tropical. Bom, as apostas já foram feitas e como já estamos nos inspirando no verão, já jogamos um courinho básico para arrematar lindamente uma t-shirt com paêtes e animal print e a-do-ra-mos a proposta. #jápode


Zoom nos detalhes:




Blusa - Rampage
Calça - Victor Dzenk


Acho válido para qualquer estação ou pelo menos para ter para qualquer estação seguinte, ótima aquisição!

ps: adoro a combinação preto+camelo

ps: É para quem tem curiosidade do esmalte: é o New York

Beijos
Fred&Cissa

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estilo Amy


Mais uma perda chocante no mundo da música...
Amy Winehouse, aclamada como uma das melhores cantoras deste início de século e, por que não dizer, um ícone de estilo do nosso tempo, foi encontrada morta em seu apartamento em Londres na tarde deste sábado, 23 de julho. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas desconfia-se que a cantora, que ao longo de sua vida foi diversas vezes internada em clínicas de reabilitação, tenha morrido em decorrência de seu vício em álcool e drogas.
No campo da moda, Amy ficou conhecida por seu estilo retrô, com ares de diva dos anos 1950 e 1960. Seu cabelo com volume no topo da cabeça, à la Brigitte Bardot, foi altamente copiado, assim como seu delineador gatinho bem exagerado. Em outubro de 2010, a cantora assinou uma coleção em parceria com a marca britânica Fred Perry. Em março de 2011, chegaram às lojas da rede a segunda linha assinada pela cantora.
Confira:
Essa é a imagem que deve ficar. Uma lição de vida pra pensar...
Beijos 
Cissa&Fred