quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo!

Seja qual for o tipo de festa, é sempre importante estar bem arrumado e vestido, adequando-se aos moldes da comemoração. A escolha das cores é uma questão de tradição, superstição e gosto, portanto, não importa qual seja a sua opção, desde que esteja atento à combinação que pretende fazer. O fundamental é, antes de tudo, estar confortável e vestir o que está de acordo com seu gosto e personalidade, nunca esquecendo do bom senso. Escolha seu figurino, e boas festas!
Em uma festa informal, seja com a família ou com os amigos, nada de exageros, opte por peças mais limpas, como vestidos, shorts, calças e batas! O toque final, fica por sua conta e do seu acessório, arrase!
Já quando o evento é um pouco mais formal, não tenha dúvida nos trajes mais elegantes né?
Muitas pessoas também, querem passar a virado do ano na beira da praia, mas já falei, no entanto não precisa exagerar no básico né? Mesmo que seja simples, passe chique. Superstições fazem parte também da virada do ano né? Então escolha a sua cor preferida e abuse! rs!


Vou colocar alguns looks como ideia para vocês, que são tendências para esse tipo de festa, e vocês vão aproveitar todo o verão. #ficadica



Esse foi um dos meus preferidos, esse short estampado é MUITO LINDO! E essa blusa (Calvin Klein) com os babados na manga, deu um ar chique na roupa, né? 



RENDA, RENDA E MAIS RENDA! (Caos) Atrás com um super decote e fica lindo, vale a pena investir em renda viu, pelo o que estou vendo, não sai de moda tão cedo!




Macacão, todos os grandes sites de moda que ando visitando, estão comentando dos macacões e como estão sendo PEÇA DESEJO no guarda roupa de cada mulher, e você, já tem o seu? Ótima pedida para passar a virada do ano hein?

Amanhã uma mensagem e um post desejando tudo de bom para vocês neste ano que está para chegar!
Paz, amor e MODA! 

2011 chegando...

... e para você passar em grande estilo, a partir de hoje vou colocar todos os dias, até na sexta feira, looks que estão sendo feitos na loja mesmo para vocês terem uma idéia de como brilhar na sua noite de ano novo.



Body Caos, Bolsa Caos e Short Victor Dzenk





Vestido Victor Dzenk




Body Blue Banana e Calça Osklen



Casaco Osklen, Regata Blue Banana, Colar Faven e Short Blue Banana



Casaqueto Blue Banana, Regata Flech Dor e Short Razzo



Blusa e Calça Caos.

Para todos os estilos!
E as opções estão só começando, amanhã tem mais. Vou focar um pouco mais no look social que vi que está faltando um pouco!
Acessórios é todo o complemento que a roupa precisa para se adequar às ocasiões escolhidas para a virada hein? Fiquem de olho!
Beijos!
Cissa&Fred

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

As 9 mais pela Nylon

Bom, como prometi ontem, vou colocar fotos das garotas mais bem vestidas de 2010 segundo a Nylon!
Em primeiro lugar, sabemos que foi Emma Watson linda, então vamos para as outras.

2.Alexa Chung



3.  Blake Lively



4.  Rachel Bilson




5.  Leighton Meester




6.  Carey Mulligan




7.  Alison Mosshart




8.  Mary Kate Olsen





9.  Zooey Deschanel






10.  Natalie Portman







São essas, e o que vocês acharam? achei diversificado, achei estilosas, achei a seleção legal!


Hoje tiramos algumas o fotos de looks da loja, meio que baseados nos que eu postei ontem para vocês, amanhã coloco todos ok?
Beijos, boa noite!


E ATÉ AMANHÃ!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Segundo a revista Nylon...

A Garota mais bem vestida de 2010 é :

EMMA WATSON, além da ousadia de cortar seu cabelo curtíssimo após o término das gravações de Harry Potter, a nossa querida Emma pode agora ser ícone de moda pois os looks postados no blog da revista são os mais comentados, que chegam até travar o sistema OK? Manda beijos Emma.

A Lista traz 10 celebridades, que eu particularmente sou louco por todas elas!
Confere comigo :

1.  Emma Watson
2.  Alexa Chung
3.  Blake Lively
4.  Rachel Bilson
5.  Leighton Meester
6.  Carey Mulligan
7.  Alison Mosshart
8.  Mary Kate Olsen
9.  Zooey Deschanel
10.  Natalie Portman

Porque Emma Watson?


Primeira fila do desfile Spring/Summer 2010 Burberry




Premiere HP7

Red Carpet do MET (Que de muitos, uns dos melhores no Red Carpet) Veste  Burberry

Entenderem porque ela?
mais tarde coloco fotos das outras da lista! vamos deixar esse post só para Emma!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Dicas para o Reveillon

Bom, como não tivemos tempo para dar dicas para o natal, porque foi uma loucura na loja essa semana, vamos começar a partir de hoje a dar algumas dicas para o seu look arrasar na noite do reveillon.
Sim, vamos fugir muito do all white que eu acho lindo, mas muita gente não gosta ou não quer este ano passar como todos os outros anos.  Enfim, vamos começar.
(E os looks masculinos também estarão presentes neste post, aguardem)



Bom, nada como um bom dourado para começar MUITO bem o ano né? Esse look está espetacular para  qualquer evento que te peça um traje chique. (Lembre-se se você for para praia com um look dourado, evite a sandália havainas, você vai quebrar o romantismo e sensualidade do look INTEIRO! Opte por uma rasteirinha que dê continuidade ao que você está vestindo)

Esse por exemplo acho um look chique conceitual e ao mesmo tempo você pode transformá-lo no casual chique, escolhe bem os acessórios e o sapato que na maioria das vezes, é a alma da roupa!
Arrasa na carteira se você escolher ir com um look deste para um evento social ok? #ficadica



Look praia, MENOS É MAIS! Já dizia todos os nossos estilistas preferidos! hahaha



AMEI MUITO TUDO ISSO!
Durante a semana tem mais, amanhã look masculino.

Bom, essa semana vou criar e tirar algumas fotos com looks da loja e coloco no blog para vocês verem!
Beijos! FELIZ NATAL!

Fred&Cissa

Desejamos a vocês um Feliz Natal!

Desejamos a todos vocês, um natal cheio de paz, amor, que seja repleto de harmonia.
Poucas palavras, com grandes significados para o dia de hoje.

E é isso que a equipe Lolla&Manollo deseja a vocês!
Beijos!
Cissa e Fred.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Victor Dzenk

Bom gente, apresento a vocês mais uma das marcas que estamos trabalhando.



O estilista começou aos 18 anos, assinando coleções para a mineira Casa Rolla. Em 1992, criou a marca Perfecto, que durou 6 anos e com a qual se apresentou no extinto BH Fashion Week. Em 1998 Victor Dzenk resolveu adotar a etiqueta que leva o seu nome.

Sua marca se destaca pelas malhas, e é direcionada a mulheres jovens. No inverno de 2003, fez sua primeira participação no Fashion Business, a bolsa de negócios do Fashion Rio, e desde então se apresenta no evento. "

A marca é incrível, vale muito a pena conferir. Muita estampa exclusiva lindissima, e modelos para todos os gostos! Tem muita coisa direcionada à todos os tipos de mulheres que sentem prazer em se vestir bem.

Victor Dzenk iria participar do Fashion Rio agora em Janeiro, mas ele discorda do monópolio da moda, e vai estar participando do Fashion Bussines que acontecerá simultaneamente, e sabe quem estará lá né? Eu. haha, vou conferir tudo de pertinho e conto para vocês!

Victor Dzenk na ELLE de setembro:





VOGUE Minas Trend Preview:



Nossa, se eu ficar pesquisando onde esse super estilista saiu nas revistas, eu vou te contar, fico aqui até amanhã! Ele é fantástico, estou super fã dele e da roupa.
E claro, essa marca não poderia faltar no nosso desfile né? Olhem só:





E só está começando, a coleção outono/inverno 2011 está por vir!

Beijos, até amanhã!


ps: www.victordenzk.blogspot.com

sábado, 18 de dezembro de 2010

INAUGURAÇÃO

Foi ótimo! Abrimos a loja hoje, um mês após decidirmos "ter" uma loja! UFA...... correria sem fim. Sonho, planos, viagens, fotos, catálogo, coquetel, desfile, reforma, viagens, móveis, música........ VALEU A PENA! Contamos com uma equipe além de muito especial é indiscutivelmente competente.Cristiane Machado e sua equipe fizeram um verdadeiro quadro de televisão: Lar Doce Lar, ops, Loja Doce Loja rsrs!!! Em uma semana transformaram um sonho em realidade! Obrigada mil vezes!

Ficou tudo perfeito! Além disso nossa equipe de trabalho é show! Frederico, João Eduardo, Gabriel Neto,  Bruna Letícia, Carol Dias e Taty Iwiano. Estão super empolgados e cheios de energia para aprender e oferecer um atendimento mega especial! "Confiamos em vocês!"
Esperamos todos lá, sempre buscando o melhor para quem acredita em nós!

Bjos

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Básico - Luciana

Um look básico não necessariamente segue a regra do nome.
Neste look que vamos mostrar agora com a nossa modelo Luciana, segue a regra porque?
Porque vemos que é um look simples, e ao mesmo tempo sofisticado e nesta regra do básico isso para mim é o mais importante, você sair do seu trabalho e ir para a noite com a mesma roupa, mudando o make, o sapato e o cabelo, você está pronta e não precisa de muito mais que isso.

Entrando em um tópico do assunto Básico, estilistas do mundo todo falam que MENOS É MAIS! Eu acho legal essa posição e tenho dias para tudo seguindo o meu estilo de vida, visto o que me faz bem no dia, mesmo sendo com toda a exuberância e nada de menos! hahaha mas não é verdade? Siga tendências, mas tente adequar o seu gosto nelas! Enfim,  não generalizando eu procuro gostar e entender de cada look que eu vejo nesse mundo, e é incrível a variedade e até um pouco engraçado, mas é isso ai, vamos ousar isso é moda!

Olhem a foto e vamos ver se vocês concordam:






A modelo usa Caos(blusa) Calça(Osklen) Acessórios(Cereja Doce)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

UM DE CADA VEZ... FAZ UM TODO ESPECIAL!!!

Vem aí, as fotos do desfile...
Amanhã vai rolar mais um pouquinho de tudo...
Vamos fazer um orkut da loja também, com tudo que temos direito...rsrsrs...
Vamos postar e comentar os looks que arrazaram no desfile e como o conceito deles circula por ai na tv, revistas e entre as celebridades.

Bjoooo

Mulher de cor, mulher de coragem... Lolla Cecilia... Cecilia Lolla


Depois de 18 anos de trabalho, na area de moda e assessoria, pude agora perceber que, o que faz um sonho se tornar realidade não é o tempo, mas sim o desejo e a garra para tornar algo que estava no papel em pinturas de cores e brilhos aos olhos de um publico que sabe exigir o melhor... pude ter o prazer de trabalhar com pessoas maravilhosas, com uma equipe que não mediu esforços em nenhum momento para a realização deste trabalho... agradeço ao casal '' LOLLA E MANOLLO'' por me darem o prazer incomparável de fazer parte desta historia que se inicia. e digo a voces leitores e clientes que...
A PARTIR DE AGORA PODEMOS DESFRUTAR DO MELHOR CONCEITO DA HISTORIA DA MODA EM NOSSA CIDADE E REGIÃO, APENAS SE DEIXEM LEVAR POR ESTA ONDA DE BOM DE GOSTO, ONDE VC SERÁ O NOSSO ALVO PRINCIPAL... E NOSSA PREOCUPAÇÃO SERÁ A SUA SATISFAÇÃO EM VESTIR O MELHOR.

Tenho o imenso prazer em lhes convidar a sentir esta nossa vibração, onde sua recepção ficará por conta de LOLLA E MANOLLO.



                                       UM ABRAÇO.         LAURO PRADOS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Agradecimentos e Proposta

Então gente... foi tudo lindo! Desculpe-nos pelas falhas e tropeços, eles servem como aprendizado.
Queremos agradecer a todos que participaram da organização do evento.
MODELOS, VOCÊS BRILHARAM!!! A festa não existiria sem vocês! VALEU DEMAIS!!
Giovana, Carol ( vc nem imagina a força que me deu...), Taty, Daniela, Stéphanie, Jéssica A., Luciana, Lorena, Jéssica, Rhayssa, Taisa, Vanessa, Duda, Débora, Sayuri, Jorge, Paulo Henrique, Pedro Henrique, Gustavo, Fred, João, Ana Julia, Marília, Amanda, Luma, Ana Vitória, Tales, Nicolas,lindas recepcionistas Bruna, Daniela e Natália, Cris Espaço da Beleza e Cereja Doce acessórios.
Lauro, Ju, Felipe e toda produção...obrigada por tudo! Vocês são tudo de bom!!!
É bom poder contar com pessoas como vocês, positivas e profissionais que mesmo diante das diferenças se respeitam. Pessoas que dão o melhor de si e brilham sem precisar ferir ninguém e que acreditam que confiança e respeito "não se compra... se conquista...!"
VALEU EQUIPE!!!! CONTO COM VOCÊS!! UM BRINDE A TODOS NÓS!!!



Vou aproveitar e dizer que estou montando minha equipe de trabalho na Boutique Lolla&Manollo. Que se interessar me procure. Farei entrevistas na semana que vem!!!!

~Bjos


Party Fashion

Oii gente, tudo bem?
Ontem como a noite foi MARAVILHOSA, e muito especial para todos nós, vou começar para contar para vocês que não puderam comparecer, o que aconteceu por lá! Agora que passou a correria do desfile, começamos outra, que é para a loja ficar linda e na semana que vem todos vocês irem visitar e comprar muuuuuuuuuuito.

Então vem comigo que estava tudo lindo!



Giovana, Débora, Fred, Jéssica Akutagawa e Jéssica.



Carol, Thaty, Giovana, Fred, Jéssica A, Jéssica,  Duda, Taisa João, Luiz Fernando e Cissa.



Cissa e Jéssica


Bastidores do Desfile


Bastidores do Desfile


Bastidores do Desfile

Só por essas fotos de bastidores e pós desfile, vocês já podem imaginar o quanto foi bom, obrigado a vocês que tanto nos ajudaram ontem!
E mais pra frente tem mais, com as fotos da coleção, aguardem.
BEIJOS!

Fred&Cissa